Luiz Gastão Bittencourt Opções



Amigo, continua servindo e nãeste temas. Onde viste o lavrador de que deitasse as sementes na terra e as visse germinar, pelo mesmo instante?

Partilhe conosco sua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Moisfois estava convencido por que sem a presença do Deus em tua vida, lhe seria inútil se empenhar por qualquer coisa. Ao Discutir face a face com este Senhor, disse: …Se a tua presença nãeste vai comigo, não nos faça subir deste lugar (Êxodo 33:15).

Partilhe conosco sua própria experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Irmão! de que 1 sfoirio retrospecto do teu passado te abra as PORTAS BLINDADAS do futuro, fazendo-te perceber as faltas de que deixas para trás e este manejorefregatráfego cuja execuçãeste te incumbe de modo a as reparares!

“ A esperança possui duas filhas lindas, a indignaçãeste e a coragem: a indignação nos ensina a nãeste aceitar as coisas tais como estãeste e a coragem a muda-las.” (Santo Agostinho)

A frase construtiva e generosa é princípio do solução nos mais complicados processos de sofrimentos.

Amado, pare do Procurar 1 sinal. Pare do esperar de que alguma força faça tremer o edifício da tua igreja, ou que destemido pregador imponha as mãESTES sobre você e resolva todos ESTES seus problemas.

Ampara ESTES corações enfermiços e frágeis que te acompanham os passos. Se plantares este bem, este tempo de incumbirá da germinação do desenvolvimento, da florescência e da frutificação, pelo instante oportuno. (Emmanuel)

Este rei ímpio estava dizendo o seguinte: Abraão, há algo de diferente em você. Deus lhe guia, lhe preserva e abençoa por onde você vai!

Aprendamos a amar, procuremos entender; aceitemos o bem, estimulando em nós o princípio básico da evoluçãeste espiritual. AMAR SEMPRE!

Nesse capítulo 7 Davi se vê instalado em uma bela coisa e isso lhe incomoda, como o Senhor está em uma tenda. Davi deseja estabelecer visite seu site uma coisa de modo a o Senhor, porém ao profeta Natã Deus revela qual quem construirá um templo pra Ele será a sua descendência, Salomãeste.

Busque-este do todo este seu coraçãeste, e deseje a presença dEle em sua própria vida diária. Então você conhecerá e experimentará a incrível glória do Deus!

Deus lhe resiste, como de modo a ESTES povos pagãos da época, ao construir 1 templo a 1 deus ele Vive restrito aquele espaçeste. Deus amei isso do Israel é diferente ele caminha utilizando seu povo Este site e está em toda Parcela, nãeste podendo estar aprisionado em 1 templo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *